Rádio Clube FM Brasil

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fofoca sobre gatos e cachorros

Gente aqui vai uma curiosidade em forma de fofoca: os belgas dormem com os gatos e cachorros na cama, comem com os gatos sobre a mesa e não faça mal idéia disto não ! As casas são mansões de sonho de Hollywood, ainda, quem dorme com um gato não dorme com um cachorro e vice-versa. E quando a gente conta aqui que os nossos gatos e cachorros dormem na rua, os belgas ficam furiosos e dizem que nós somos maus com os animais. E você pensa que são cachorrinhos pequenos que dormem na cama? Eu tenho uma amiga belga que me conta sobre sua cachorra enorme, maior que ela que divide a cama para três, ela, o marido e a cachorra. Outro dia eu fui visitar uma outra amiga e fui convidada para o jantar, veja que o gato subiu sobre a mesa e ficou sentado do lado do prato dela, que colocava comida na boca do gato. Otras curiosidades virão em breve, sobre este país bonito, acolhedor, diversificado, onde você encontra tudo que existe no mundo inteiro, desde uma agulha...tudo ! Só não encontra Pequi. Ai que saudade !
Por Alda Inaio