Rádio Clube FM Brasil

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pedidos de endereços da comunidade brasileira em Bruxelas

Muitas pessoas tem me pedido endereços de boates, bares brasileiros e outros endereços da comunidade brasileira e vou ficar em falta com os visitantes. O motivo é que eu sou uma senhora "velhinha" rsrsrs, verdade! Não gosto de convívio social. Não saio de casa. Trabalho como louca traduzindo e cuidado de pessoas com mais de 80 anos com Alzheimer e não me sobra tempo para nada. Os endereços que pego na Internet coloco aqui e no resto, estou afastada da comunidade brasileira fazem anos, por opção própria. Meu único contato é com minha filha que mora na Holanda e saio com ela e com minha neta algumas vezes. Para quem diz "a Holanda é outro país" pois saiba que a casa da minha filha fica a 65 quilômetro de Bruxelas e minha filha mora lá e trabalha aqui, vai e volta diariamente. Desculpem mas vou ficar devendo estas informações.
Abraço a todos.
Por Alda Inacio