Rádio Clube FM Brasil

sábado, 27 de março de 2010

Despedida da Bélgica em 2010 -preparando visita para 2014



Este é o post de encerramento deste blog. Encerro o blog já com os pés no Brasil. Foram 12 anos e cinco meses passados na Bélgica. Valeu? Claro que valeu. Consegui tudo que eu queria para o meu futuro? Claro que consegui e pude escolher o mês, o dia e a hora de partir. Estou feliz? Sim! Muito feliz por estar de volta ao meu país. Parece um sonho poder aproveitar de tudo que a Bélgica me deu. Aqui estou em São Paulo, onde vou morar depois destes anos todos na Europa. Deixo este vídeo como post de fechamento. No vídeo mostro uma parte da viagem que fiz na saída. A visita à Paris e outros lugares.
Deixo um grande abraço a todos e votos de coragem para quem deixa o Brasil e vai fazer o que eu fiz. Confia em Deus e pé na tábua. Boa sorte a todos.