Rádio Clube FM Brasil

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Diferença de idade está pegando na Bélgica

Ai que calor, estou com saudade do friozinho de Bruxelas, só não deixa os belgas escutarem, eles odeiam o frio e dizem que nós, os brasileiros, temos sorte por ter sol o ano todo. Por isto tem ido tato belga para o Brasil ultimamente, procurando o sol, ou será que procuram a cor do sol nas lindas brasileiras bronzeadíssimas? Nunca antes se ouviu falar de tanto casamento de belga com brasileiras. Até a famosa diferença de idade está começando a ser moda aqui na Bélgica. Moças casadas com senhores não tão jovens.....fui perguntar para uma jovem porque casou com um senhor velhinho, ela respondeu-me: "os homens brasileiros novos não querem nada com nada". Olha aí moços brasileiros, não são palavras minhas viu? kkkkk
Espero que esta moda pare por aí, estava tão bom aqui, com as mulhres maduras tendo uma chance de refazer a vida. Eu fora viu? Não vim aqui pra casar, apesar de 12 anos na Bélgica, meu coração está no Brasil.
Abraço a todos?
Alda Inacio