Rádio Clube FM Brasil

segunda-feira, 30 de março de 2009

Tem brasileiro na TV da Bélgica - Uebaaaaaaaaaaa ! Campeão !

Quando a gente está longe do nosso país tudo que se relaciona com o povo brasileiro encanta e quando um brasileiro aparece na mídia ficamos radiantes. Hoje, segunda feira, 30-03 começou mais uma semana do programa "Un dîner presque parfait" que é apresentado diariamente na RTL - TVI e nesta semana tem um arquiteto brasileiro se apresentando. Para quem nunca ouviu falar no programa explico: cada semana são escolhidas 5 pessoas que farão na casa delas um jantar para os outro quatro, jantar a cinco. Na sexta feira soma-se as notas recebidas e quem somar maior número de pontos recebe uma quantia em dinheiro e o diploma de melhor cozinheiro. Este é um programa muito divertido, pois os incidentes que acontecem durante estes jantares são narrados de forma engraçada. Acontece de tudo e os participants recebem nota pela apresentação da mesa, pelo jantar em si e pelo ambiente. As notas são dadas em segredo e só são reveladas na sexta feira. Nesta semana temos um brasileiro concorrendo entre os belgas. Ele se chama Carlos e seu jantar será oferecido no decorrer da semana. Hoje ele participou do jantar de uma candidata do grupo e foi amado pela sua maneira gentil e carinhosa de tratar as pessoas.

Muito simpático o Carlos, e disseram que ele vai servir especiarias brasileiras no seu dia de oferecer o jantar. Vou colocar observação aqui sobre o assunto na sexta feira 03-04.
Aqui o link da foto de Carlos e do comentário que pertence a RTL TVI: http://undinerpresqueparfait.rtltvi.be/2009/04/02/soiree-100-bresilienne-chez-carlos/
OBS: como prometido eu iria colocar aqui o resultado : Uebaaaaaaaaaa ! Brasil ! Carlos foi consagrado o campeão da semana! E olha que o jantar do estudante de 20 anos Quentin botou pra quebrar foi super refinado mas....o ambiente de carnaval que Carlos mostrou levou o prêmio. Vivaaaaaaaaaaa! Parabens Carlos.