Livro "A VIDA NA BÉLGICA"


Este é o livro que revela tudo sobre a Bélgica

Mais de 30.000 leituras.



Leia as páginas iniciais do livro
CLIQUE AQUI

Para comprar o livro Perse Editora
CLIQUE AQUI

Autora Alda Inacio
Nº de páginas 90 - ISBN 978-85-810



Onde comprar em Bruxelas

Para quem vem fazer turismo na Bélgica vai encontrar na cidade de Bruxelas um número tão grande de cafés, restaurantes, lojas, feiras...Vamos organizar isto:
1 - Lojas - Se você procura coisas da moda em preços médios, vá visitar a Rue Neuve, você pode ir de metrô até o Rogier, subir por dentro do City 2 e você estará na Rue Neuve. Ali encontrará roupas, lançamentos de moda, sapatos, perfumes, tudo enfim e um bom ambiente para passear.
Em todos os bairros existem lojas e os preços dos produtos variam, tanto como a qualidade. Por exemplo: para comprar barato roupas, presentes e variedades vá à Rue du Brabant. Para comprar marca vá na Avenida Louise entre a Gare Louise e a praça Stephanie. Neste ponto da longa avenida estão localizadas as lojas de todos os grande produtores da alta moda mundial.
2 - Feiras - Tem feiras de alimentos e roupas por toda a cidade mas eu vou dar aqui o nome da maior delas que acontece três vezes por semana no mesmo lugar: sexta, sábado e domingo. Ela fica no Clemenceau. Digamos que a melhor das 3 é a de domingo. Ali você encontra todo tipo de alimento e roupas. Mas, aja paciência para andar, pois a feira lota de tal maneira e fica impossível mexer os pés.
3 - Restaurantes e cafés eu nem preciso voltar falar neles; você vira para direita e esquerda e eles estão colados uns nos outros.
Prometo colocar aqui fotos de cafés, sugestões de restaurantes e outras novidades.
Por Alda Inacio