Rádio Clube FM Brasil

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Onde comprar em Bruxelas

Para quem vem fazer turismo na Bélgica vai encontrar na cidade de Bruxelas um número tão grande de cafés, restaurantes, lojas, feiras...Vamos organizar isto:
1 - Lojas - Se você procura coisas da moda em preços médios, vá visitar a Rue Neuve, você pode ir de metrô até o Rogier, subir por dentro do City 2 e você estará na Rue Neuve. Ali encontrará roupas, lançamentos de moda, sapatos, perfumes, tudo enfim e um bom ambiente para passear.
Em todos os bairros existem lojas e os preços dos produtos variam, tanto como a qualidade. Por exemplo: para comprar barato roupas, presentes e variedades vá à Rue du Brabant. Para comprar marca vá na Avenida Louise entre a Gare Louise e a praça Stephanie. Neste ponto da longa avenida estão localizadas as lojas de todos os grande produtores da alta moda mundial.
2 - Feiras - Tem feiras de alimentos e roupas por toda a cidade mas eu vou dar aqui o nome da maior delas que acontece três vezes por semana no mesmo lugar: sexta, sábado e domingo. Ela fica no Clemenceau. Digamos que a melhor das 3 é a de domingo. Ali você encontra todo tipo de alimento e roupas. Mas, aja paciência para andar, pois a feira lota de tal maneira e fica impossível mexer os pés.
3 - Restaurantes e cafés eu nem preciso voltar falar neles; você vira para direita e esquerda e eles estão colados uns nos outros.
Prometo colocar aqui fotos de cafés, sugestões de restaurantes e outras novidades.
Por Alda Inacio